sexta-feira, 6 de abril de 2012

♔ Love On Top – Capitulo 4;*


“ Não tenha medo de ser você mesmo só porque você não é como todo mundo – (Rihanna).”

Anteriormente: Jazz: Ok. – sai de lá e fui pro quarto do Justin. Bati na porta duas vezes e nada, então resolvi entrar. Abri a porta e dou de cara com ele só de toalha secando o cabelo com outra toalha.
Eu: OMG – disse rapidamente colocando a mão nos olhos. – desculpa-me eu não sabia que você estava tomando banho, é que eu bati na porta duas vezes e ninguém atendeu, então resolvi entrar desculpa.
Jb: Ta para de se desculpar e fala o que você quer. – disse grosso.
Eu: Nossa pelo visto a grosseria é parte de você hein.
Jb: Fala logo o que você quer.
Eu: Credo garoto. Eu só vi aqui pra te chamar que o almoço já esta pronto.
Jb: Se for só isso, pode ir embora. – disse indo até a mala dele que se encontrava em cima da cama. Sai de lá com a imagem do tanquinho dele na cabeça, desci as escadas e fui pra sala de jantar.
Eu: Hum, que cheirinho bom. O que é?
Monica: É lasanha de frango com queijo filha.
Eu: Que maravilha. – disse pegando o meu prato.
Monica: O que você esta fazendo?
Eu: Oxi mãe, eu vou pegar um pedaço da lasanha pra comer. – falei confusa.
Monica: Nada disso moçoila vai esperar o Justin.
Eu: Maravilha. – disse praticamente me jogando na cadeira. Eu não acredito que vou ter que esperar o grosso do Justin pra matar minha fome. Finalmente ele chegou, o perfume dele invadiu meu nariz me deixando um pouco na brisa. Que cheiro maravilhoso. – podemos comer agora? – perguntei voltando ao mundo real.
Monica: Podemos, mas antes, agradeça a deus.
Eu: Ok. – disse fechando os olhos e juntando as mãos. – obrigada senhor pelo nosso pão de cada dia e por essa lasanha maravilhosa eu que eu to louquinha pra detonar, amém. – disse todos deram risada.
Monica: engraçadinha.  
Eu: O que? Eu estou com fome. – disse pegando meu prato e pegando um pedaço de lasanha.
Evan: Nossa Rih você ta com fome mesmo em.
Eu: Deixa-me, garoto. – disse comendo. Almoçamos e depois focamos conversando até s sobremesa chegar.
Monica: Então Justin, você trabalha?
Jb: No momento não, eu ia fazer faculdade esse ano, mas como eu vou ficar esse ano com vocês, vou ter que fazer ano que vem.
 Eu: Que faculdade você pretende fazer? – perguntei curiosa.
Jb: Arquitetura.
Monica: Que legal. Vocês moram muito longe daqui? – perguntou olhando pros dois.
Jazz: Não, não eu achei que fosse, mas não. A gente mora a cinco quadras daqui. – disse sorridentes.
Eu: É pertinho. Da pra gente manter contato depois. – disse sorridente.
Jazz: Depois você vai querer manter contato comigo? – perguntou dando um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Mas é claro.
Jazz: Nossa você não sabe como eu fico feliz.
Evan: E essa sobremesa que não chega. – disse um pouco impaciente.
Eu: Depois fala de mim. Deixa que eu vejo o porque da demora. – disse me levantando e indo pra cozinha. – Joana cadê a sobremesa? – pergunte me apoiando no balcão.
Joana: Desculpa Rih é que eu estava preparando a cobertura de suspiro que vai a cima da torta.
Eu: Espera ai, é torta de limão com suspiro, acertei?
Joana: É você acertou. – disse rindo.
Eu: Ahh eu já disse que te amo hoje? – perguntei empolgada.
Joana: não por quê?
Eu: Então eu falo: EU TE AMO. – disse abraçando ela, fazendo com o que ela desse risada. – mas, já esta pronta?
Joana: Ainda não, ela ta na geladeira um pouco, mas já estou levando pra lá.
Eu: Ok. – disse e sai da cozinha.
Monica: O que aconteceu pra você dar a loca lá na cozinha?
Eu: Obrigada mãe, por me chamar de loca. – disse me sentando-se à mesa. – a Joana pediu desculpas pela demora, porque ela estava fazendo a cobertura da torta.
Evan: Ta mais porque você gritou: EU TE AMO?
Eu: Porque a torta é de limão e a cobertura é de suspiro. – disse empolgada.
Evan&Carl: JOANA NOS TE AMAMOS. – gritaram por ela estar na cozinha.
Jb: Posso saber o porquê de tanta felicidade? – perguntou curioso.
Eu: É que a torta de limão da Joana é a melhor do mundo, literalmente.
Jazz: Essa eu quero ver, ou melhor, experimentar. – disse curiosa.
Joana: Então prove. – disse saindo da cozinha com a torta na mão. – espero que vocês gostem. – disse colocando a torta na mesa.
Evan: Bom você já sabe a minha resposta. – disse pegando um pedaço da torta.
Carl: A minha também. – disse também pegando um pedaço da torta.
Carla: Idem.
Monica: Você sabe que nos adoramos a sua torta.
Joana: Obrigada gente, mas temos visitas, e eu não sei se elas vão gostar. – disse sorrindo. Ela serviu a gente e nos comemos.
Eu: Maravilhosa como sempre. E ai Jazz e Justin, gostaram? – perguntei curiosa.
Jazz: A torta ta uma delicia, será que eu posso pegar mais um pedaço?
Eu: Claro que pode, Joana servi mais um pedaço pra ela, por favor. E você Justin, gostou?
Jb: É realmente a torta é muito gostosa, eu vou querer mais um pedaço, por favor.
Joana deu mais outro pedaço para todos e ficamos conversando mais um pouco, até a Carla ter a brilhante idéia de ir ao shopping.
Carla: Gente que tal nos irmos ao shopping? – perguntou sorridente. Eu não pensei duas vezes e topei.
Eu: Eu topo.
Evan: Eu topo, mas não vou ficar carregando sacolas dos outro.
Eu: Nem a da Jazz? – perguntei levantando uma das sombraselhas.
Evan: Ela é exceção. – disse piscando pra ela e o Justin olhou pra ele com cara de ciúmes – ela é visita.
Eu: Mas não por muito tempo. – disse rindo.
Carl: Eu vou mais não vou ficar de porta sacola.
Jazz: Por mim tudo bem. – disse olhando pro Evan. – e você Jus?
Jb: Tudo bem.
Eu: E você mãe? – perguntei olhando pra ela.
Monica: Vão vocês, eu vou ficar aqui em casa mesmo.
Eu: Ok... Então eu vou subir e trocar de roupa. – disse me levantando da mesa.
TodosMonica: Também.
Subimos e cada um foi pros seus quartos. Fui pro meu closet a procura de uma roupa bem confortável e ao mesmo tem bonita. Achei e me vestir, fiz uma maquiagem básica e sai do quarto.

Dei de cara com o Justin, mais de cara mesmo, nossos corpos se chocaram tão forte que fez com que eu fosse um pouco pra traz encostando-se na parede.

Jb: Desculpa.
Eu: Tudo bem. – disse colocando a mão na cabeça.
Jb: Você se machucou? – perguntou um pouco preocupado.
Eu: Não e você? – pergunte agora olhando nos olhos dele.
Jb: Também não.
Eu: Então vamos?
Jb: Vamos. – descemos e vimos mamãe no sofá lendo um livro que eu não consegui ver qual era o nome.
Eu: Mãe cadê o pessoal?
Monica: Já estão lá fora, esperando vocês.
Eu: Valeu mãe, tchau. – disse indo até ela e dando um beijinho na testa dela.
Monica: Tchau, divirtam-se.
Eu&Jb: Valeu. – dissemos juntos, que me deixou um pouco assustada. Saímos da casa e todos já estavam conversando. Evan estava muito colado com a Jazz, eu estranhei um, mas deixei pra lá.
Eu: Quem foi que tirou o meu carro da garagem? – perguntei meio confusa.
Evan: Fui eu, ao algum problema? – disse me entregando a chave.
Eu: Eu deixei? – perguntei pegando a chave.
Evan: Qual é? Eu já tenho 16 anos e só falta uma prova pra eu pegar minha carteira de motorista.
Eu: Ta dessa vez passa. Vamos. – disse entrando no carro.
Todos: Vamos.
Carl: Eu vou no meu carro, porque do shopping eu vou pra minha casa.
Eu: Ok. Quem vai comigo na frente?
Jazz, Evan&: O Justin. – disseram e entraram no carro.
Jb: Fazer o que né? – disse entrando no carro.
Eu: - dei a volta no carro e entrei. – minha companhia é tão ruim assim? – perguntei olhando pra ele.
Jb: É – disse olhando pra janela.
Eu: Eu posso saber o que eu fiz pra você nem querer olhar na minha cara?
Jb: Pode sim. – disse agora olhando pra mim. – você nasceu. – disse sério e depois voltou a olhar a janela.

Rihanna Off*/ Justin On*

Eu não acredito que eu disse isso. Mal sabe ela que eu to começando a gostar dela, mas é melhor assim, pelo menos ela não desconfia do meu sentimento pro ela. Bem que o Ryan disse que eu iria ficar perdidinho só de olhar pra ela. Eu realmente estou perdidinho por ela, mas eu vou ter que tratar ela desse jeito: grosso e ignorante.

Justin Off*/ Rihanna On*

Nossa depois que ele falou isso eu me senti a pior pessoa da face da terra. Eu queria chorar, mas segurei o Maximo, eu não daria esse gostinho pra ele.

Evan: Quem você pensa que é pra falar assim da minha irmã? – perguntou chegando mais perto do banco do passageiro.
: Calma Evan. – disse colocando a mão no ombro dele.
 Eu: Não, tudo bem... – liguei o carro e acelerei o máximo que permitia na rua...




- Continua...
4 comentários, por favor, comentem e divulgam o IB gente.





3 comentários:

  1. Oi! Eu vou divulgar mais o blog, porém espero que poste o próximo capítulo mesmo se não tiver os 4 comentários pedidos, pois eu estou SUPER ansiosa e curiosa para ler mais essa #IB!
    Nem preciso dizer que eu amei, não é? *-*
    Wow, aquilo que o Justin disse doeu até na alma... E eu adorei aquela frase da Rihanna, no começo do capítulo, sobre ser você mesmo... Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Massa, ameei coontinua prima. Divulga meu Ib tmb. Bj continua.

    ResponderExcluir
  3. OMB ! Tá perfeito *.* , CONTINUAAA
    Se deer divulga o meeu ? http://onceuponaatime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir